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Mídias Sociais

Tenha sua marca

muito mais próxima de seus clientes.

Não é nenhuma novidade que as redes sociais tomaram uma proporção imensa e fazem parte da vida de mais de 90% dos brasileiros. Seja através do Facebook, WhatsApp ou outras redes, as pessoas estão cada vez mais conectadas e utilizam mais e mais as redes sociais a cada dia.
Além de divertirem e propagarem informações, as redes sociais também se tornaram um dos maiores, se não o maior, meio de comunicação e interação. Devido a isso, muitas empresas estão cada dia investindo mais e se tornando mais presentes em todas as redes sociais possíveis, e a tendência é aumentar cada vez mais essas estatísticas, pois o retorno, se bem trabalhado, é certo.
Pensando nessa importância das empresas estarem presentes nas redes sociais, ao mesmo tempo em que muitas vezes não possuem profissionais qualificados para realizar a gestão, ou até mesmo por falta de tempo, a Dotcom desenvolveu soluções práticas para solucionar essa questão. Possuímos serviços desde a criação das postagens, até a gestão completa, onde respondemos seus clientes, realizamos as postagens e cuidamos com todo zelo do seu perfil.

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Além de divertirem e propagarem informações, as redes sociais também se tornaram um dos maiores, se não o maior, meio de comunicação e interação. Devido a isso, muitas empresas estão cada dia investindo mais e se tornando mais presentes em todas as redes sociais possíveis, e a tendencia é aumentar cada vez mais essas estatísticas, pois o retorno, se bem trabalhado, é certo.
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As estapas do serviço

Entenda melhor todos os passos para tornar seu perfil um sucesso

Planejamento

Desvendando, organizando e focando objetivos

O planejamento é a etapa fundamental para qualquer projeto de mídia, e nas mídias sociais digitais não poderia ser diferente. Nesta fase, será levantado dados demográficos e psicográficos, forças, fraquezas, oportunidade e ameaças.
Será possível identificar o público influente, as redes mais adequadas para serem exploradas e o tipo de conteúdo que possa ser relevante para o público, além de traçar objetivos, metas, estratégias e táticas. Trata-se de uma análise do mercado no qual o cliente está inserido e, a partir desta, determinar ações para alcançar os objetivos.

Produção de Conteúdo

Palavras otimizadas, publicadas no momento correto

A etapa de produção de conteúdo consiste em:
– Planejamento: o que publicar, quando publicar, qual a frequência das publicações, onde deve ser publicado o conteúdo, para qual público e como deve ser a adaptação do conteúdo para cada rede selecionada.
– Confecção do conteúdo para cada rede social selecionada.
– Publicação: adaptação do conteúdo, curadoria do conteúdo (quando for utilizado referências externas).

Criação de Flyers

Uma imagem fala mais que mil palavras

Criação de peças digitais que ilustrarão e ajudarão no compartilhamento e viralização de conteúdos digitais.

Plano de Ações

Ideias inovadoras para alcançar metas

O planejamento para as ações é baseado nas necessidades do cliente, nos objetivos determinados durante o planejamento ou de acordo com informações fornecidas pelo cliente e oportunidades que podem surgir durante o monitoramento.
Na etapa de planejamento de ações, serão definidos as melhores técnicas e vias de execução, o material necessário para a síntese das ações e as demandas de tecnologia (tais como vídeo, foto, etc) e humana (quantas pessoas serão necessárias para as ações). A partir destas definições, são catalogadas as limitações do plano e traçadas estratégias alternativas para possíveis desvios de rota durante a execução.

Execução

Transformando ideias em realidade

Nesta fase, serão coletados todos os recursos importantes para a execução das ações planejadas, tanto palpáveis como não-palpáveis. Entre estes: gerenciamento do projeto, recrutamento da equipe, deslocamento, locação de equipamentos, produção e gestão da ação. Após esta coleta, tudo estará pronto e em ponto para entrar em prática.

Interação

Ouça, interaja e compartilhe

Momento em que ocorrerá contato com o público, tirando dúvidas, resolvendo problemas e conversando com o cliente. É nesta etapa que ganha-se relevância e o engajamento do público é estimulado.

Mensuração

Traduzindo números para tomada de decisões

Mensuração é a etapa em que todos os dados coletados durante a campanha será tabulado e analisado. Serão levantados dados quantitativos e, principalmente, dados qualitativos: Citações, impacto, níveis de influência e engajamento, amplificação e sentimento (imagem) são algumas das diversas métricas que poderão ser analisadas.

Monitoramento

Reordenar, recalcular e reotimizar

Nessa etapa será analisado o andamento das ações para que sejam executadas possíveis correções durante as campanhas, além da análise de imagem da marca no ambiente online, onde poderão ser identificadas oportunidades (prospecção de cliente, insights para necessidades do público) e o perfil do público-alvo com mais concisão.

Venha agora mesmo conversar com nossa equipe e receba um orçamento sob medida para as necessidades de sua marca.